0 Músicas da Depressão

Oi gente bonita, esse post é pra mostrar as pessoas que só conhecem a Christina Perri por Thousand Years (por Crepúsculo ou The Voice), gente há bem mais nessa cantora acreditem. Bom, ontem eu tava de bobeira num site de música e peguei o momento que saiu a nova música da Christina Perri - Human. Fiquei completamente apaixonada pela música, é tão calma e hipnotizante. Uma letra forte e direta "Sou só humana". Pra ser sincera eu passei a tarde e a noite ouvindo só essa música, mas ainda não saiu o clipe isso é muito triste, mas vamos nos contentar com a voz - suave e incrível - da cantora.


"Posso aguentar o peso de mundos
Se é disso que você precisa
Ser seu tudo


Eu posso fazer isso
Eu posso fazer isso
Eu vou passar por isso


Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro
Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração
Você me iludiu e então desmoronei
Porque eu sou só humana"

A segunda música é Jar Of Hearts, apesar dessa música ter sido lançada oficialmente a 3 anos atrás só parei pra ouvir hoje. Ela segue o mesmo estilo - depressiva e desiludida - mas o bom disso é que "toca" bem no interior de cada pessoa, afinal, quem nunca se sentiu assim?! 

"E quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então não volte pra mim
Quem você acha que é?"

Bom, espero que vocês gostem da minha mini playlist de terça-feira. Bom resto de semana queridos :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger