0 Cine - Thor 2: O Mundo Sombrio

Oi oi gente, ontem fui ver Thor com meus amigos fofos (Alex, Arlen, Bel e Marci) me diverti horrores e o mais importante, amei o filme.
Por x motivos me atrasei e perdemos o começo do filme, isso foi ruim, mas o filme foi prefeito apesar que eu nunca saberei o começo kkkk
Obs.: Esse post contem spoilers. 
Vamos ao filme?
Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maligno elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), nosso herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até seu irmão Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Potman) se cruzam novamente e dessa vez a vida dela está realmente em perigo.

Resenha
Dois anos após Thor ter entrado na vida da astrofísica Jane Foster se passaram, durante esse tempo ela esteve procurando por ele enquanto o nosso herói lutava em diversas batalhas para proteger os Nove Reinos, em uma dessas batalhas Thor esteve em Nova York com Os Vingadores lutando contra seu irmão Loki e não pode ir ver Jane, mesmo assim ele ainda guardava um enorme sentimento por ela e sempre que podia procurava saber como ela estava.
Procurando por pontes que a levassem a Thor, Jane e sua assistente Darcy (que agora tem um estagiário) achou em Londres, num prédio abandonado, diversas pontes que levavam a diversos locais. Jane misteriosamente foi sugada por uma dessas pontes e acabou no reino do elfo negro Malekith, lá ela absorveu uma poderosa fonte de poder, Éter, algo que Malekith queria muito. Quando finalmente Jane volta a Terra coisas estranhas acontecem, o Éter meio que se auto defende de qualquer ameaça e preocupado com Jane, Thor aparece e a leva para Asgard.
Em Asgard descobrem que não há formas de tirar aquilo de Jane, e ao serem atacados pelo exército do elfo negro despercebidos após a infiltração de uma arma secreta em meio aos soldados do reino, toda Asgard está desprotegida. Ao tentar salvar Jane, Frigga (Rene Russo), é morta o que causa mais dor e desespero. Derrotado o exército inimigo vai embora mas a segurança não é a mesma. Dessa forma Thor decide enfrentá-los longe de Asgard para evitar mais destruição ao seu povo, Odin é contra e impede que ele saia, mas há várias passagens para quem conhece e para sair Thor decide pedir ajuda de seu irmão Loki que está preso por não ser confiável, mas o desespero faz com que Thor julgue essa ser a única opção.
Após libertar seu irmão da prisão, que está cada vez mais irônico e engraçado, eles conseguem chegar a terra de Malakith. Loki surpreende a todos e se volta contra o irmão cortando-lhe a mão e entregando Jane, mas tudo não passa de um plano que poderia ter dado certo, mas não deu. E para salvar a vida de Thor, Loki se deixa abater. Malakith está agora com o Éter e pronto a levar todo o universo a escuridão, mas devido a uma convergência que estava unindo todos os planetas e os Nove Reinos, Thor e Jane acham a passagem a Terra e chegam a Londres, onde seria o ponto principal da ligação entre os mundos.
Lá encontram Darcy, seu assistente e o Dr. Selvig, que a pouco tempo estava internado em uma clínica psiquiátrica, e foram tentar impedir o elfo maligno que concluir seu plano. 
Uma luta épica inicia e todo o universo está nas mãos de Thor que incansavelmente tenta desestabilizar Malakith, mas parece em vão. Porém com a ajuda de Jane e Selvig, Thor consegue tirar o elfo da Terra levando a destruição somente a seu escuro lar e estabelecendo a paz nos Nove Reinos. 

Novamente deixa Jane, mas a fé em seu amor está mais forte e mais viva a cada dia. Ao chegar em Asgard, Odin diz que está orgulhoso da atitude do filho e oferece o trono de Asgard, Thor o recusa e pede para viver o amor com Jane, Odin não abençoa nem amaldiçoa. Entretanto quem fala não é Odin, Loki está vivo e mais perigoso que nunca, mas isso já é assunto para Thor 3.













 Bom, espero que vocês tenham gostado do post, me desculpem as fotos mas é que não achei as cenas que queria. Mas é isso. Quero saber o que acharam do filme e da cena do Capitão América kkkkk beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger