0 Cine - Reféns

Oi gente bonita, acreditam que as vezes a Globo passa filmes inéditos e bons? Foi assim que vi Reféns. Considero Nicolas Cage um dos melhores atores de todos, sempre surpreende com seus papeis inovadores e bem diferentes em si. E um filme que traga um lado totalmente desconhecido do Nicolas, mostrando um pai ausente e um marido desligado, desperta uma vontade imensa prestigiar a obra. 
Bom, Kyle (Nicolas Cage) é casado com Sarah (Nicole Kidman) e vivem numa mansão com a filha Avery (Liana Liberato). Aparentemente eles estão bem, mas quando a casa é invadida por um trio de bandidos e uma mulher visivelmente perturbada, os problemas conjugais e familiares começam a surgir. 
Kyle é um marido omisso, frio e distante, Sarah está um pouco amargurada e não consegue lidar com a situação, já Avery não suporta os pais. Agora eles precisam se proteger e trabalhar juntos para que a família saia salva e intacta do sequestro, algo bem difícil já que alguns segredos cruéis são revelados e o rumo da situação só tende a piorar. 



Com a preocupação do cotidiano e o trabalho muitos homens tendem a deixar o casamento e a família de lado, é normal, mas com isso eles deixam espaço para que outros homens tentem ocupar o seu lugar. E é isso que o filme Reféns passa nas entrelinhas.

Avery como qualquer adolescente quer seu espaço, tirar suas próprias conclusões, porém fica bem difícil quando sua família não passa de uma produção falida.
Sarah está vulnerável e um charmoso jovem se aproxima, mal sabe ela que ele juntamente com o irmão e um comparsa, ele pretende invadir sua casa e roubar diamantes do seu esposo. 
O desespero não é exclusivo da família, os próprios sequestradores não sabem qual vai ser o final, tudo saiu do controle.
Seria correto Kyle colocar a vida de sua família em risco só para não entregar os diamantes? 

Tudo se intensifica num ciclo de traição onde todos estão perdidos e a enterrados sob a mentira.

O que mais surpreende no filme é que tudo se passa em menos de 24 horas e com a atuação impecável dos atores, em especial Nicole, o filme não fica entediante. A cada momento novos fatos surgem, detalhes intrigantes que nos fazem pensar. 

Cam Gigandet, que interpreta Jonah - o problemático limpador de piscina que tem distúrbios mentais e fantasia um romance com Sarah, ah.. arma todo o sequestro - se mostra tão real nas suas bipolaridades que cria um conflito interno sobre o que realmente teria acontecido entre ele e a bela Sarah.
Voltando a Nicole, gente como uma mulher consegue chegar a idade de Nicole e ser tão linda? A quarentona deixa a maioria das mulheres de 20 ba-ban-do. 
Espero que gostem do filme e boa noite :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger