0 Apenas mais uma de amor

Oi gente bonita, depois de muito tempo.. Olha eu aqui gente!!
Sem mais delongas, vocês assistem The Voice Brasil? Eu assisto e gosto bastante e na quinta-feira passada o jurado, cantor e compositor Lulu Santos se desfez em lágrimas ao ouvir sua música na voz dos participantes André e Kadu x Gustavo Trebiene, bom, não só ele como a maioria das pessoas sensíveis do Brasil. 
A música é realmente simples e linda, e com a performance da dupla e do Gustavo durante a segunda fase, da batalha, ficou evidente o nível dos candidatos. Os participantes eram do Team Daniel e após a apresentação Daniel escolheu Gustavo Trebiene para continuar na sua equipe enquanto Lulu Santos resgatou a dupla. 

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido.
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer"
Batalha - Gustavo Trebien x André e Kadu 


Desde já me desculpo pelo vídeo que não é o original, é que a Globo proibiu que usassem o oficial e só tem assim ou sem áudio, mas é o que temos pra hoje.
Ah, me contem quem são seus candidatos favoritos, o meu é o Sam Alves.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger